OCAM faz apresentação com Donizeti Fonseca

23/06/2017 12:00
25/06/2017 12:00

A Orquestra de Câmara da ECA-USP (OCAM) realiza no dia 23 de junho, sexta-feira, às 12h, um concerto aberto ao público no Auditório do Centro de Difusão Internacional da USP. Participa da apresentação o professor de trombone do Departamento de Música (CMU) Donizeti Fonseca. No dia 25, domingo, a orquestra se apresenta novamente com o trombonista, desta vez no Theatro Municipal de São Paulo.

Sob a regência do maestro Filipe Fonseca, a OCAM apresenta a peça Ponteio, de Claudio Santoro. Já sob a regência do maestro Gil Jardim, a orquestra apresenta a composição Sinfonia nº 3 em Fá maior, Op. 90, de J. Brahms, e Concerto para Trombone, de Nino Rota, esta última com Fonseca como convidado.

Donizeti Fonseca. Foto: Banda Sinfônica do Estado de São Paulo

Donizeti Fonseca é docente do Departamento de Música (CMU) da ECA, chefe de naipe (trombone) da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, além de professor de trombone do Instituto Baccarelli, da Faculdade Integral Cantareira e da Escola Municipal de Música de São Paulo.

Serviço:

Concerto da OCAM com participação de Donizeti Fonseca

Data: 23 de junho
Local: Auditório do Centro de Difusão Internacional da USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222 – Cidade Universitária
entrada gratuita

Data: 25 de junho
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/n, Centro, São Paulo
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (para pessoas de idade igual ou superior a 60 anos e
 para estudantes)