OCAM no Instituto Tomie Ohtake

02/12/2015 21:00

A Orquestra de Câmara (OCAM) da ECA continua a Temporada 2015 em comemoração aos seus 20 anos, sob direção artística do maestro Gil Jardim, professor do Departamento de Música (CMU). E no dia 2 de dezembro, quarta-feira, a partir das 21 horas, haverá uma apresentação da orquestra no Instituto Tomie Ohtake. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos através do site ou pelo telefone (11) 4003-5588.

Considerada um dos principais organismos artísticos da Universidade de São Paulo, a OCAM é caracterizada pela qualidade sempre marcante de suas performances musicais, pela abrangência arrojada de sua programação e pela maneira personalizada com que desenvolve todas as ações de comunicação e relacionamento que sustentam sua proposta artística, sendo referência entre as orquestras brasileiras.

PROGRAMA:

Sinfonietta nº 1 - Heitor Villa-Lobos (1887-1959)
I. Allegro justo
II. Andante non troppo
III. Andantino

Danças Eslavas, Op. 46 -Antonín Dvorák (1841-1904)
I. Furiant - Presto
II. Dumka Ucraniana - Allegretto scherzando
III. Polka - Poco allegro
IV. Susedska - Tempo di minuetto
V. Skocna - Allegro vivace
VI. Susedska - Allegro scherzando