OCAM se apresenta no MASP com Eliane Tokeshi e Elizabeth Chang

01/06/2019 16:00
02/06/2019 17:00

No sábado, dia 1 de junho, a Orquestra de Câmara da ECA-USP (OCAM)  se apresenta no Grande Auditório do MASP, às 16h, com as convidadas Eliane Tokeshi, docente de violino do Departamento de Música (CMU) e a violonista Elizabeth Chang, professora da Escola de Julliard e da Universidade de Massachusetts Amherst. A regência será feita por John Boudler, criador do curso de percussão do Instituto de Artes da UNESP, onde foi professor titular.

O programa de obras será livre, tendo na abertura o Adagio para Cordas, de Samuel Barber; também contará com obras como a Sonata nº1 para Violino e Orquestra de Câmara, de Alfred Schnittke (participação especial do cravista Mário Videira) e o Concerto para Violino “Concentric Paths”, Op. 23, de Thomas Adès. Por fim, os violinistas da OCAM, tocarão com sua docente, o octeto para violinos Gran Turismo, de Andrew Norman, obra inspirada no videogame de corrida mesmo nome.

Os ingressos variam de cinco (meia entrada) a 10 reais (inteira), e podem ser comprados aqui.

Serviço:
OCAM recebe as violinistas Eliane Tokeshi e Elizabeth Chang
Datas: 1 e 2 de junho
Horário: sábado, 16h, e domingo, às 17h
Local: sábado, Grande Auditório do MASP (Av. Paulista, 1578, São Paulo)
          domingo, Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropé, 88, São Paulo)