Palestra de internacionalização com a Universidade Aberta (Uab)

29/05/2019 08:30
29/05/2019 10:30

Estudar em uma universidade no exterior é uma grande oportunidade para aprofundar os conhecimentos da graduação, conhecer novas culturas e trocar conhecimentos com profissionais e pesquisadores. Melhor ainda é ter a comodidade de estudar em uma universidade estrangeira sem sair do seu país, com uma plataforma e-learning. Pensando nisso, o Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD) promoverá uma palestra de internacionalização com a Universidade Aberta (UAb) de Portugal.

O evento ocorrerá no dia 29 de maio, das 8h30 às 10h30, no prédio central da ECA, sala 258, no CBD.

A Universidade Aberta é uma das maiores referências mundiais no ensino à distância. Nesta palestra será possível conhecer mais detalhes sobre a universidade, cursos, formas de inscrição, bem como outras informações relevantes.

Fachada do prédio da Universidade Aberta em Lisboa. Foto: Reprodução /  Universidade Aberta

Serviço:
Palestra de internacionalização com a Universidade Aberta (Uab) de Portugal
Data: 29 de maio
Local:  Sala 258, CBD, 2º andar - Prédio Central (Prédio 1)