Palestra sobre coletivos juvenis em São Paulo e lançamento de livro do MidiAto

13/12/2018 14:00
13/12/2018 18:00

Dia 13 de dezembro, às 14h, o MidiAto Grupo de Estudos de Linguagem e Práticas Midiáticas recebe a palestra Coletivos juvenis em São Paulo: emergências e resistências, de Silvia Borelli, professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A comunicação será na sala 224 do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

Silvia Borelli é graduada em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, mestre e doutora em Ciências Sociais pela PUC. Hoje, pesquisa as áreas de sociologia da cultura/comunicação: jovens; políticas públicas para juventudes; produção e recepção midiáticas, dentre outros assuntos.

Silvia Borelli ministra a palestra Coletivos juvenis em São Paulo: emergências e resistências. Foto: Reprodução/Nomes da Pesquisa em Comunicação

Em seguida, haverá o lançamento do livro Emergências Periféricas em Práticas Midiáticas com comentário dos autores presentes. O livro foi organizado pela professora Rosana Lima Soares, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), e por Gislene Solva, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A obra é composta por 13 artigos de professores e pesquisadores sobre abordagens midiáticas e objetos multidisciplinares.

Serviço:
Palestra e lançamento do livro Emergências Periféricas em Práticas Midiáticas

Data: 13 de dezembro
Local: Sala 224 - CTR (Prédio 4)