Pianista Cristian Budu realiza masterclass na ECA

18/04/2019 13:00
18/04/2019 18:00

No dia 18 de abril, das 13h às 18h, o pianista Cristian Budu realizará masterclass para alunos do curso de piano da ECA e aberta ao público. O evento, organizado pelo Laboratório de Piano da USP e também pela Sociedade Cultura Artística, acontece na sala 8 do Departamento de Música (CMU).

Cristian é ex-aluno da ECA e hoje uma referência na área. Venceu quatro prêmios no Concurso Internacional Clara Haskil, uma das conquistas maiores para um pianista brasileiro nos últimos tempos. Além disso, ganhou o prêmio de Instrumentista do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2017 e, pelo Guia da Folha, o Melhor Concerto do Ano. Após a graduação na ECA, Budu continuou a carreira acadêmica nos Estados Unidos, na New England Conservatory de Boston.

Pianista Cristian Budu realiza masterclass aberta ao público. Foto: Divulgação

Serviço:
Masterclass com o pianista Cristian Budu
Data: 18 de abril
Local: Sala 8 - CMU (Prédio 6)