Planejamento publicitário é tema de palestra

10/05/2012 08:30

No dia 10 de maio, às 8h30, o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) recebe Isabella Mulholland, diretora da agência JWT (Thompson), para ministrar a palestra Planejamento publicitário e a nova classe média.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Planejamento Publicitário 2012, cujo tema é Planejamento Hiperpublicitário: perspectivas & tendências - transmídia, multivíduos, autoria, multiculturalidade, brasilidadade. O Ciclo é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e do Grupo de Estudos em Semiótica, Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3), com organização da professora Clotilde Perez e dos orientandos Silvio Sato, Cecília Cury, Alhen Damasceno e André Peruzzo.

 

Data: 10 de maio
Horário: às 8h30
Local: Sala 22 do CRP