PPGCOM recebe Nilda Jacks para ciclo de conferências

22/10/2018 14:00
30/10/2018 17:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) receberá, entre os dias 22 e 30 de outubro, a docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutora em ciências da comunicação, Nilda Jacks.

O objetivo do circuito é promover o debate acerca de pautas que tangenciam o campo das comunicações. Entre os temas que serão discutidos durante o evento, estão As abordagens tradicionais e as perspectivas atuais; a Exploração empírica: a construção do objeto a as implicações teórico-metodológicas e As perspectivas Latino-Americanas: autores-chave e a configuração do campo.

Nilda Jacks possui mestrado e doutorado em Ciências da Comunicação pela USP e pós-doutorado em comunicação pela University of Copenhagen e pela Universidad Nacional da Colômbia. Atualmente coordena pesquisas nacionais e internacionais, liderando professores de diversas partes da América Latina.

Serviço:
Ciclo de conferências com Nilda Jacks
Data: 22 a 30 de outubro
Horário: 14 às 17h
Local: Sala de Aprendizado Eletrônico, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)