Professor da ECA participa de conferência internacional

28/08/2013
30/08/2013

A fim de discutir e problematizar questões que articulam os temas de memória, patrimônio, cidade e produção arquitetônica na atualidade, o Núcleo de Apoio à Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, promove, em agosto, uma conferência internacional que terá a participação de membros de universidades, ONGs e associações da sociedade civil, do Brasil, da América, da Europa e do Oriente Médio.

Entre os convidados, está Carlos Augusto Calil, professor do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), que participará de uma mesa de discussão sobre o patrimônio cultural na dimensão metropolitana.

O evento acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no prédio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU). A entrada é franca. Para mais informações, inclusive a programação completa, clique aqui.

Conferência internacional: Patrimônio Cultural – memória e intervenções urbanas

Data: 28 a 30 de agosto
Horário: todos os dias a partir das 14h
Local: Auditório Ariosto Mila, prédio da FAU (Rua do Lago, 876)