Projeto 'Em Preto e Branco' acontece em Jundiaí

24/10/2018 18:15
24/10/2018 20:00

Na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, o Laboratório de Piano (LAP) realiza mais uma edição do projeto Em Preto e Branco, sob a orientação de Luciana Sayure e Eduardo Monteiro, professores do Departamento de Música (CMU). Desta vez, o projeto será no Instituto Musical e Cultural Dr. Gomes Cardim, em Jundiaí.

O evento acontece em duas partes: na primeira, alunos do curso de graduação em música, com habilitação em piano, apresentam obras relevantes para o repertório pianístico. Na segunda parte, Luciana Sayure fará uma palestra a respeito dos cursos oferecidos pelo CMU, o vestibular e o mercado de trabalho.

No programa constam as obras Sonata Op.109, de Beethoven, interpretada por Pedro Brack; Scherzo Op.4, de Brahms, e Toccata, de Ronaldo Miranda, interpretadas por Carolina Scheffelmeier; Ballada No.1, Op.23, de Chopin, e Prelúdio Op.3, No.2, de Rachmaninoff, interpretadas por Gabriel Brandão; e Prelúdios Op.23 Nos. 1, 2, 5, 6 e 10, de Rachmaninoff, interpretadas por Lucas Thomazinho.

O evento é aberto ao público.

Serviço:
Em Preto e Branco
Data: 24 de outubro
Horário: 18h15
Local: Instituto Musical e Cultural Dr. Gomes Cardim (Av. Henrique Andrés, 90, Jundiaí)