Revista Aspas lança novo número no Centro Universitário Maria Antônia

06/05/2019 20:00
06/05/2019 22:00

No próximo dia 6 de maio, a Revista Aspas lançará o número 8.2 de sua publicação semestral, intitulada 1968 e o Processo Cultural Brasileiro: Anticapitalismo, Relações de Produção, Pesquisa Estético-Política e Revolução. A revista faz parte do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC).

O evento será marcado por uma conversa com os entrevistados do número, Luiz Carlos Moreira e Tin Urbinatti, com mediação de Eduardo Luís Campos Lima.

Também serão apresentadas canções do espetáculo Bom Retiro, meu amor – Ópera samba, do Teatro Popular União e Olho Vivo, além de uma leitura cênica de trechos da peça inédita de Jairo Arco e Flexa publicada na revista, Lisa Rock – Uma fantasia sobre os últimos e os próximos 50 anos, com direção de Roberta Carbone e atuação de Anna Zeller, Bianca Giggier, Kleber Danoli, Leandro Triviño e Rafael do Carmo.

Batalha da Maria Antônia. Foto:Hiroto Yoshioka/Acervo do Centro Universitário Maria Antonia

Serviço:
Lançamento da nova edição da Revista Aspas

Data: 6 de maio
Local: Centro Universitário Maria Antônia (R. Maria Antônia, 258, Vila Buarque)