Seminário "A Cooperação Acadêmica em Ciências da Comunicação"

01/06/2017 09:00
02/06/2017 17:00

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Avançado do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica entre USP, UFRN e UFMS, intitulado A Cooperação Acadêmica em Ciências da Comunicação. O evento será realizado nos dias 1 a 2 de junho, das 9h às 17h, no Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

O seminário contará com a presença de nomes da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), que apresentarão pesquisas recentes relacionadas ao campo da comunicação.

Os pesquisadores convidados são: Maria Immacotata Vassallo de Lopes, Roseli Figaro, Eneus Trindade Barreto Filho, Maria Cristina Palma Mungioli e Luciano Victor Barros Maluly (USP); Márcia Gomes Marques, Daniela Cristiane Ota, Mário Luiz Fernandes, Marcos Paulo da Silva e Greicy Mara França (UFMS); Juciano de Sousa Lacerda, Kênia Beatriz Ferreira Maia, Taciana de Lima Burgos e Maria Ângela Pavan (UFRN).

O evento será transmitido ao vivo pela TV CJE. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

Serviço:

Seminário A Cooperação Acadêmica em Ciências da Comunicação