Sessões CTR - Mostra da produção de alunos

17/11/2015 14:00
Chegando em sua última edição do ano de 2015, a Sessões CTR - Programa 8 acontece no próximo dia 17 de novembro (terça-feira), a partir das 14h, com um Programa Especial.

O evento, que será realizado do Auditório A do  Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), contará com a exibição de dois "clássicos" produzidos pelos então alunos do CTR, Wilson Barros, um dos expoentes do Novo Cinema Paulista nos anos 80, e Regina Rheda, autora de comédias de curta-metragem e escritora, atualmente residente nos EUA. O objetivo do evento é divulgar as produções do departamento e refletir sobre a prática audiovisual na Universidade.

Também haverá a apresentação de um programa que investe em novos formatos intitulado Programa Interativo - a ser exposto pelo professor Almir Almas, do CTR, que conversará com os presentes.  A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia.

Serviço - Sessões CTR - Programa

Data: 17 de novembro