Workshop sobre canto e regência coral acontece no CMU

31/05/2012 09:30
31/05/2012 11:30

No dia 31 de maio, o Departamento de Música (CMU) recebe a soprano Marcía Porter, professora da Florida State University, para o Workshop em Canto e Regência Coral: estilo e performance do Spiritual afro-americano. Marcía abordará questões históricas, práticas de performance e aspectos relacionados à pronúncia. O evento terá apresentação e tradução do professor Ricardo Ballestero.

Participarão do workshop os alunos do curso de Regência Coral, do professor Marco Antonio da Silva Ramos. Há também 20 vagas para ouvintes, que podem ser alunos ou graduados em música.  Os interessados em participar como ouvintes devem inscrever-se pelo e-mail artesdocanto@gmail.com, informando nome, classificação vocal, data de nascimento, curso concluído ou em andamento e instituição. O assunto do e-mail deve ser Workshop em canto e regência coral – Spirituals. Os inscritos terão direito a certificado de participação.

As partituras estarão disponibilizadas no xerox do prédio central, da ECA, na pasta Workshop em regência coral - Spirituals.

Data: 31 de maio
Horário: das 9h30 às 11h30