Redigir organiza sessão de cinema

02/10/2010 09:00

O Redigir, projeto de extensão universitária da Escola de Comunicações e Artes que oferece curso gratuito de redação e gramática para jovens e adultos vindos de escola pública, oferece uma atividade diferente chamada de “Pop x Cult”. A aula tradicional muda de formato para uma sessão de cinema, com bate-papo com professores e artistas convidados. A aula  tem como tema  “ Cultura Fora de Lugar” que aborda a cultura e o povo.

A aula “Pop x Cult” discute a fronteira entre o que é culto e o que é popular na música, nos livros, na cultura.

Para a atividade, é necessário trazer um poema ou letra de música de preferência.

Mais informações  www.projetoredigir.weebly.com

Data: 2 de outubro, das 9 às 14h. Depois da atividade, haverá transporte gratuito até a portaria 1 da USP.
Local: Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) - Auditório Freitas Nobre, sala 35