Web e seus impactos na comunicação é tema de livro do CBD

14/04/2011 19:00

A professora do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD), Brasilina Passarelli, publicou o livro Atores em rede – olhares luso-brasileiros. O livro é organizado pela professora em conjunto com José Azevedo e traz artigos de professores de universidades de Portugal e do Brasil.

O livro é fruto de pesquisas provenientes do convênio que o CBD possui com o  Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (Cetac) que congrega professores de diferentes universidades e formações. O tema principal é a pesquisa sobre a web e seus impactos na comunicação.

O livro será lançado pela Editora Senac São Paulo e pela Escola do Futuro da USP, na Livraria Cultura,no dia 14 de abril, às 19h.

Data: 14 de abril
Horário: 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, nº 2073)