ECA Jr. promove 44º Café Acadêmico

18/05/2011 19:00

No dia 18 de maio, a Agência de Comunicações ECA Jr., a empresa júnior dos cursos de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, promove o 44º Café Acadêmico no Paço das Artes às 19h. Neste ano, o evento recebe Anderson Bizzocchi e  Elidio Sanna do grupo humorístico Os Barbixas.

O grupo é conhecido por seu espetáculo de improviso “Improvável”. Criada em 2008, a peça é a websérie mais vista no Brasil e já rendeu aos “Barbixas” participações em programas da MTV e da Bandeirantes.

Anderson, Daniel e Elídio, "Os Barbixas"

O encontro anual é um bate-papo informal entre alunos da ECA e personalidades da área de comunicação ou de artes. Os ingressos devem ser retirados na ECA Jr. nos dias 12 e 13 de maio, às 7h ou às 18h. Basta levar 2kg de alimento não perecível com limite de um convite por pessoa.

Mais informações pelo email cafeacademico@ecajr.com.br ou pelo telefone (11) 3481 1777.

Data: 18 de maio
Horário: 19h
Local: Paço das Artes, (Av. da Universidade, 1, Cidade Universitária – São Paulo, próximo a Portaria 1).