Com-Arte lança livro "O Herói"

12/09/2011 19:00

No próximo dia 12, segunda-feira, acontece o lançamento do livro O Herói, elaborado pela Editora Laboratório Com-Arte, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE). O livro foi escrito por Dalva Agne Lynch e  o projeto é  de Quezia Cleto.

A obra conta a história de Marcos que, como todos os garotos de sua idade, gosta de andar de bicicleta, de patins e de desenhar. Mas ele é muito pálido, tímido, tem asma, e os outros garotos tiram sarro dele. Por isso não tem muitos amigos, e se acha bem estranho. Um dia, Marcos descobre que nem tudo é o que parece, que sua vida esconde um grande segredo. Para desvendá-lo, passa por muitas aventuras, junto com Alice, uma ruivinha mandona e misteriosa, e com sua colega de classe, a indiazinha Airumã.

A Editora Laboratório Com-Arte permite que os alunos do curso de Editoração acompanhem todo o processo de um livro, desde sua concepção até o contato com a gráfica e divulgação. São os alunos, também, que revisam o texto e elaboram o projeto gráfico.

Data: 12 de setembro
Local: Bar Balcão – Rua  Dr. Melo Alves, nº150.