ECA recebe Comissão Externa de Avaliação Institucional

A partir do dia 22 até o dia 26, a Escola receberá uma comissão formada por cinco professores de diferentes universidades para a avaliação institucional externa.

A comissão que virá à ECA é composta pelos professores Laura Malosetti Costa (UNSAM/Argentina); Henri Breitose (Stanford University/Estados Unidos); José Antonio Moreiro González (Universidad Carlos III de Madrid/Espanha); Milton de Andrade Leal Junior (Universidade do Estado de Santa Catarina/Brasil) e Norval Baitello Junior (PUC-SP/ Brasil).

A pauta de trabalho será definida pela Comissão, podendo eventualmente ser prevista visita às instalações da casa, bem como solicitação de reuniões com diferentes representantes da Comunidade. O documento-base para os trabalhos de Avaliação Institucional produzido pela ECA em 2009 está disponível em cada Departamento.