Projeto Laje Acadêmica debate TV Comunitária

15/04/2010

Nos dias 15 e 21 de abril, o  grupo de pesquisa ATOPOS,  da ECA, e o GEC Tio Pac  promovem dois encontros com o intuito de apresentar e discutir o projeto WEBTV Cidade Tiradentes,  a TV comunitária on-line de Cidade Tiradentes. Os encontros fazem parte do projeto de extensão universitária Laje Acadêmica.

O projeto WEBTV Cidade Tiradentes tem como propósito oferecer oficinas de produção audiovisual para jovens e adolescentes, principalmente os de escolas públicas locais, oferecendo oportunidades para que esses se tornem produtores do conteúdo da TV. Com isso esperam que a comunidade comece a ter voz e criar conteúdo próprio, não sendo mais apenas espectadora.

Os encontros acontecerão dia 15 de Abril às 19h, no auditório Lupe Cotrim na ECA , e dia 21 de Abril às 11h, na sede do GEC Tio Pac, na Cidade Tiradentes.

Não é preciso se inscrever, mas os organizadores pedem que se preencha uma pequena  pesquisa.

Flyer do Evento

ECA/USP:  Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Butantã, São Paulo