TV USP exibe vídeo sobre Simpósio de Arte Contemporânea

O vídeo é resultado da edição da transmissão ao vivo via IPTV USP do III Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, uma atividade didática da disciplina de Direção de TV, com tecnologia de transmissões via Web TV / Streaming, realizada pela disciplina Direção II, ministrada pelos professores Almir Almas e Patrícia Moran, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).
A transmissão contou com parcerias estabelecidas pelo CTR com o Paço das Artes, o Museu da Imagem e do Som (MIS), a TV USP, IPTV USP, CCE e CTI. Também teve a participação dos alunos do Curso de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi e do Centro Universitário SENAC. Conforme o professor Almir, a transmissão do simpósio teve cerca de 15 mil acessos.
Lançado na 8ª Semana Nacional dos Museus no Paço das Artes, o vídeo é encarte do livro Experiências / Campos / Intersecções / Articulações - III Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, organizado por Priscila Arantes e Daniela Bousso, contendo textos dos palestrantes deste evento.
O vídeo será exibido na TV USP no domingo (30/5) às 20h e na quarta-feira (2/6) às 5h.