ECA sedia encontro de estudantes de comunicação

11/06/2010 20:00
13/06/2010 14:00

Pela primeira vez, a ECA sediará o Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social (ERECOM), encontro anual realizado pela Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOS) em diversas regiões do Brasil. O objetivo do Encontro é reunir estudantes de diferentes escolas de Comunicação para debater temas relacionados à qualidade dos cursos, democratização da comunicação, mercado de trabalho, entre outros. O tema desse ano é Universidade em desencanto – a formação do(a) comunicador( a) e uma mercadoria chamada ensino, e busca abordar a estruturação da concepção de educação na sociedade e as mudanças curriculares feitas nos cursos de comunicação.

A taxa de inscrição é de R$30,00, e inclui alojamento, alimentação e programação. Caso o interessado não use o alojamento e/ou não faça as refeições, a organização poderá reduzir esse valor.

Informações: erecom.2010sp@gmail.com ou clique aqui para acessar a programação
Data: de 11 a 13 de junho
Local: Escola de Comunicações e Artes - Departamento de Artes Cênicas (CAC) (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443)