Professor da Flórida fala sobre tecnologias da comunicação

22/06/2010 18:30

A palestra internacional Novas Fronteiras Tecnológicas em Marketing e Comunicação contará com a presença do professor David Carlson - diretor-executivo do Center for Media Inovation & Research e do Media Lab da Escola de Jornalismo e Comunicações da Universidade da Flórida. A palestra é realizada pelo CEACOM, grupo de pesquisa do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) coordenado pelo professor Mitsuru Yanaze

Palestrantes brasileiros também farão os desdobramentos do assunto no Brasil. Eles são: Marcelo Coutinho, diretor de Inteligência e Mercado para a América Latina - Terra Networks; René de Paula Jr, User Experience Evangelist da Microsoft Brasil e Elizabeth Nicolau Saad Corrêa , professora do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Estão convidados para a mesa de abertura o diretor da ECA, professor Mauro Wilton de Sousa, os professores Victor Aquino e Margarida Kunsch, ambos do  CRP.

Data: 22 de junho, às 18h30.
Local: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, no Anfiteatro Prof. Dr. Altino Augusto de Azevedo Antunes.

Informações para inscrição: marketing@usp.br ou 3091-4224.