Pagamento das Bolsas

- Bolsas CNPq: o pagamento das bolsas é feito diretamente pelo CNPq, obrigatoriamente em conta-corrente do Banco do Brasil em nome e CPF do bolsista. Após receber informação de implementação da bolsa, o bolsista deve ficar atento ao e-mail que irá receber do CNPq, com uma chave de acesso para inserir seus dados bancários (é imprescindível inserir o dígito da agência e da conta corrente), e gerar o termo de aceite (tirar uma cópia e entregar na Comissão de Pesquisa). Também deverá cadastrar seus dados bancários no sistema Jupiterweb na Seção de Graduação.

Valor: R$ 400,00 mensais.

- Bolsas Institucionais (RUSP): o pagamento das bolsas é feito diretamente pela Reitoria da USP, obrigatoriamente em conta-corrente do Banco do Brasil em nome e CPF do bolsista. O aluno deve cadastrar seus dados bancários e atualizar seus dados pessoais sistema Jupiterweb na Seção de Graduação.

Valor: R$ 400,00 mensais.

- Bolsas Santander: O pagamento das bolsas é feito diretamente pelo Banco Santander, obrigatoriamente em conta-corrente do Banco Santander em nome e CPF do bolsista. O aluno deve cadastrar seus dados bancários e atualizar seus dados pessoais sistema Jupiterweb na Seção de Graduação