Novo livro de Paulo Nassar propõe comunicador como intelectual

14/07/2010 18:30

O professor Paulo Nassar, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) e diretor-geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) lança nesta quarta (14) o livro Comunicação Todo Dia, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. 
 
A obra é composta da compilação de 80 artigos privilegiando uma análise focada nos desdobramentos da Comunicação em esferas da vida cotidiana. Os textos são organizados em duas partes: “Comunicação e Cotidiano”, com temas relativos à política, economia, publicidade e comportamento, jornalismo e ética e outra sobre “Comunicação Empresarial”.
 
O livro é baseado na observação de situações cotidianas e na análise dos desafios dos comunicadores e das organizações no contexto de mudança. Nassar procura aliar teoria e prática desses temas em linguagem coloquial e com foco nos impasses da comunicação corporativa, nos dramas das crises políticas, no lobby, na mestiçagem, na reputação, na memória, na comunicação pública e no jornalismo.
 
Data: 14 de julho, às 18h30
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 piso térreo)