O grupo "História e Audiovisual" realiza seminário de pesquisa

04/08/2010 14:00
04/08/2010 16:00

No dia 4 de agosto será realizado o quarto seminário de pesquisa, parte integrante das atividades do Grupo de Pesquisa CNPq “História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação”.

O seminário “A sessão das moças: mulheres e a cultura de ir ao cinema na cidade de São Paulo, 1920-1955” será ministrado por Lena Suk, doutoranda pelo Departamento de História da Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), é o coordenador desse grupo de pesquisa e do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais.

Data: 4 de agosto, das 14h às 16h
Local:  Escola de Comunicações e Artes - Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) - 1º andar, sala 29