Margarida Kunsch lança livro sobre empresas e comunicação

12/08/2010 19:00

O livro A Comunicação como fator de Humanização das Organizações segue uma tendência de humanização das relações nas empresas – e das empresas com os indivíduos. Trata do resgate da comunicação e da humanização em ambientes de trabalho.

A obra é organizada pela professora Margarida Kunsch,  do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, produzida pela Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas) e editada pela Difusão.
 

A obra resulta do Congresso Abrapcorp, ocorrido em 2009, e é o terceiro volume da série Pensamento e Prática. Os 14 textos, divididos em duas partes, também discutem desenvolvimento sustentável, interações dentro da empresa e outros temas

O lançamento será em forma de bate-papo na livraria Saraiva. As inscrições são limitadas.

Data: 12 de agosto, quinta-feira, às 19h
Local: Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3.103 São Paulo)
Mais informações: (11) 4227 9400 / mayara.romao@difusaoeditora.com.br