Oficina de Radiorreportagem gratuita no CJE

16/08/2010 10:00
18/08/2010 12:30

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e o Grupo de Pesquisa sobre Jornalismo Popular e Alternativo (Altejor) realizam em setembro o Curso de Difusão Cultural Oficina de Radiorreportagem, coordenado pelo professor Luciano Victor Barros Maluly, do CJE.

O público-alvo são os jornalistas e estudantes de jornalismo interessados em obter conhecimentos sobre a produção de radiorreportagens. Serão abordadas a concepção de práticas alternativas de radiorreportagens e a formação de radiorrepórteres.

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pessoalmente do dia 16 a 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h no CJE. É necessário levar uma cópia do CPF, RG, comprovante de escolaridade, curriculum vitae e preencher a ficha de inscrição. Serão selecionados 30 alunos e o resultado será divulgado no dia 30 de agosto.

Mais informações: Paulo Cesar - 3091-4058 - pcbontempi@usp.br

Inscrições: de 16 a 25 de agosto
Período do curso:  de 14 a 28 de setembro (todas às terças-feiras), das 16h às 19h.
Local: Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)