Empresa Júnior organiza a IV Semana de Fotojornalismo

30/08/2010 14:00
03/09/2010 19:00

O evento acontece do dia 30 de agosto a 3 de setembro no Auditório Ariosto Mila, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU). Este evento é organizado pelo Jornalismo Júnior da ECA anualmente, com supervisão do professor Atílio Avancini. Tem por   objetivo  promover e compartilhar conhecimento entre profissionais e estudantes.

O tema principal desta edição será “Contrastes”. Os fotógrafos Cristiano Mascaro, Iatã Cannabrava e João Roberto Ripper serão palestrantes. Os workshops contam com a presença dos fotográfos  Adrino Escanhuela, Bete Savioli e da Escola de Fotografia Techimage.
A saída fotográfica ocorre no dia 1º de setembro em que as fotos tiradas pelos  participantes farão parte de um concurso e serão premiadas no último dia.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui e preencha o formulário.

Data: de 30/8 das 14h às 17h
Local: Auditório Ariosto Mila – FAU (Rua do Lago, 876 – Cidade Universitária)