50 anos de ECA-USP

À comunidade da ECA-USP

Professores, funcionários e  estudantes

Hoje, dia 16 de junho de 2016,  a ECA completa 50 anos de existência. Programamos para esta data uma comemoração especial que daria início às celebrações que acontecerão até 16 de junho de 2017 . Em face do contexto em que vivemos hoje na USP, em particular no prédio central da ECA, esta comemoração foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Neste dia tão significativo  aproveitamos  para agradecer o empenho, a dedicação e o esforço de professores, funcionários e estudantes  que,  ao longo destes 50 anos, colaboraram  na construção da  nossa Escola. É um momento também de reflexão sobre o que queremos para ECA no presente  e no futuro. Qual é o  ideal a ser perseguido e os desafios a serem enfrentados por todos nós para que  nossa Escola cumpra sua missão para qual foi criada e continue a contribuir no estabelecimento de políticas públicas nas suas áreas de conhecimento para o país e a sociedade que a mantém?

O texto ECA-USP e suas contribuições públicas   marca  parte da atuação da ECA-USP e suas principais contribuições públicas ao  longo da sua trajetória dos 50 anos .

Margarida Maria Krohling Kunsch
Diretora