Curso online de Português para estrangeiros

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) está com inscrições abertas para o Curso Online de Português para Estrangeiros, para o  1º semestre 2017. Estão sendo oferecidas até 2.000 (duas mil) vagas, direcionado a alunos de instituições estrangeiras em intercâmbio de graduação e a alunos estrangeiros de pós-graduação na USP.

O curso é o resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o Curso online de Português para Estrangeiros - nível básico A1  e foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem. O curso é gratuito e fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

O edital Edital 620/2017 abarcará a formação de 5 turmas, de acordo com a data de registro de sua inscrição no sistema Mundus.  Para se inscrever, o aluno deverá acessar a área pública do sistema Mundus em Editais / Exchange Students.

As inscrições se encerrram em 30 de junho de 2017.

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.