Blues é tema de programa na Rádio USP

A Rádio USP transmite neste domingo, 9 de junho, às 11h30, o programa Universidade 93,7, que apresenta  a terceira parte do especial  As cores do Brasil, com o azul. O tema do programa é o blues.

O programa traz entrevistas com o Hugo Faé, criador do projeto Mulheres Gaitistas, e o músico Igor Prado, que explica o que é o blues e suas diferenças em relação a outros ritmos.

Nos estúdios, ainda participam Eduardo Gomes e Silvio Alemão, da banda Irmandade do Blues, e o gaitista Ivan Márcio. Eles apresentam seus novos trabalhos e também ffazem uma Jam Session, ao melhor estilo de improvisação do blues.

O especial foi produzido pelos alunos do 4º ano de jornalismo da ECA, como parte da disciplina Projetos em Rádio, do professor Luciano Maluly, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Confira aqui o vídeo teaser do programa.