CCEx divulga edital de fomento às atividades de cultura e extensão

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) acaba de abrir inscrições para novo edital de fomento às atividades de cultura e extensão da ECA. O edital ficará aberto até o dia 5 de maio e a inscrição se dará pela entrega do projeto diretamente na sala da CCEx, localizada no Prédio Central da ECA.

O edital visa contemplar projetos apresentados por todos os departamentos da ECA, da Escola de Arte Dramática e da Biblioteca da ECA no valor de até 2 mil reais. No total, serão investidos 20 mil reais em projetos de cultura e extensão da Escola. Poderão ser financiados serviços de terceiros, materiais de consumo, despesas com auxílio a professor visitante e locação de transporte.

Deverão constar no projeto: título, nome do proponente e coordenador, período de realização, objetivo, resultados esperados e indicadores, plano de trabalho e planilha orçamentária.

Quarta edição do TOI - Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação foi um dos projetos apoiados pelo edital da CCEx do ano passado. Foto: Susana Narimatsu Sato

A homologação dos projetos acontece nas reuniões da CCEx dos dias 9 de abril e 14 de maio.

Para mais informações, acesse a página da CCEx e consulte o edital na íntegra.