Curso de Comunicação e Cidadania abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso gratuito de Comunicação e Cidadania do Projeto Redigir, oferecido pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Com duração de um semestre, ele é ministrado pelos próprios estudantes da instituição e suas aulas abordam diversos tópicos da Língua Portuguesa, como literatura e elementos da gramática, além de promoverem debates sobre temas atuais e todos os tipos de arte.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, nos seguintes horários de atendimento: sextas-feiras, das 9h às 14h e das 18h às 21h; e sábados, das 9h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato pode optar para fazer o curso nos seguintes horários: terça-feira (noturno) - das 19h30 às 22h30; sexta-feira (matutino) - das 9h às 12h e aos Sábados (matutino) - das 9h30 às 12h30.

Como é feita a seleção?

A avaliação dos candidatos é feita com base em critérios socioeconômicos e necessita dos seguintes documentos: cópia de RG, cópia de comprovante de renda de todos que contribuem financeiramente na casa e cópia de comprovante de escolaridade do último nível cursado (Ensino Fundamental, Ensino Médio ou superior, se houver). O resultado será divulgado na primeira semana de agosto.

Para mais informações ligue: (11) 3091-1499 ou visite a página no Facebook.