Divulgados os candidatos inscritos para eleições de representantes discentes

A Direção da ECA comunica que, nos termos das Portarias ECA de números 14 e 15, ambas de 24 de maio de 2018, foram analisados os requerimentos de inscrição para a eleição de representantes discentes de graduação e de pós-graduação junto aos colegiados e comissões da Escola.

Acesse o link e veja a lista completa de candidatos para representação discente de graduação e representação discente de pós-graduação.

A votação acontece no dia 26 de junho, das 10h às 19h, por meio de sistema eletrônico, e presencialmente, na sala do CTA, localizada na sala 131 do 1º andar do Prédio Principal da ECA. Os votantes receberão uma senha para votação, por e-mail, no dia anterior à votação. Os resultados serão divulgados no dia 27 de junho, às 10h, no site da ECA.