ECA escolhe seu novo diretor

A eleição de docentes para compor a lista tríplice para escolha de  diretor da ECA acontece hoje (dia 14), na sala da Congregação. O processo determinará quem será o novo diretor para o mandato de fevereiro de 2013 a fevereiro de 2017.

O Colégio Eleitoral é composto pelos  membros da Congregação e dos Conselhos dos Departamentos. Os alunos têm seu voto representado pelos RDs de graduação e pós-graduação, e os funcionários pelos seus representantes na Congregação. O primeiro escrutínio será realizado entre 9h e 9h30.

Serão considerados eleitos, para integrar a lista tríplice, os candidatos que obtiverem votação equivalente a mais da metade dos membros do Colégio Eleitoral, em primeiro ou em segundo escrutínio, se este último for necessário. No terceiro escrutínio, se este for necessário, será considerado eleito o candidato que obtiver o maior número de votos.

Para esta eleição temos o total de 15 docentes elegíveis. Confira a lista aqui.