ECA Jr. e Aberje promovem 4° Prêmio Universitário Aberje

A Agência de Comunicações ECA Jr., empresa júnior do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), realiza juntamente com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) a quarta edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA). Além disso, o evento conta com o apoio da Maxpress. As inscrições estão abertas até o dia 10 de março.

O PUA é uma competição na qual equipes trabalham na resolução de um desafio de comunicação real lançado pela General Motors. O prêmio é organizado em quatro etapas: a divulgação do desafio da GM, o envio da proposta de resolução para os jurados através da ferramenta Maxpress, a apresentação pessoal da proposta para uma banca e, na última etapa, as 5 equipes finalistas reapresentarão suas propostas.

Durante todo o processo, os alunos terão a chance de entrar em contato com profissionais do mercado de comunicação, além de concorrerem a prêmios.

Confira o regulamento completo e o e-flyer.