Eleição para escolha de Diretor e Vice-Diretor da ECA/USP

A Assistência Acadêmica da ECA comunica a abertura das inscrições para escolha de diretor(a) e do(a) vice-diretor(a)  que  será realizada na forma de chapa, em até dois turnos de votação, por meio de sistema eletrônico, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado o sistema de votação convencional com cédulas de papel, de acordo com as regras dos artigos 12 a 15 da Portaria ECA 13/2016.    Para acompanhar o processo eleitoral da Escola foi designada uma Comissão Eleitoral por  meio da  Portaria interna da ECA nº 15/2016.

O primeiro turno será realizado, no dia 4/11, no horário  das 9 às 12 horas. Se houver necessidade do segundo turno, ele será realizado no mesmo dia, no horário das 14 às 17 horas.

As inscrições serão recebidas no período de  19 a 28/9, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da Assistência Acadêmica . Outras informaçôes podem ser obtidas pelo telefone 3091.4037.

As informações sobre o processo eleitoral para a escolha de diretor(a) e do(a) vice-diretor(a) serão divulgadas na página da Assistência Acadêmica. Clique aqui para acompanhar.