Especial sobre Radiojornalismo na Rádio USP

A Rádio USP FM 93,7 transmite o Especial “Universidade 93,7 – O Ensino do Radiojornalismo” nos  dias 24 e 31 de março, às 11h30.  A iniciativa é do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), e tem a intenção de disponibilizar um material didático para professores, alunos e interessados na produção de programas jornalísticos pelo rádio.

A primeira edição é destinada à montagem de noticiários e a segunda ao uso dos recursos sonoros no radiojornalismo. A coordenação é do professor Luciano Maluly, do (CJE), e a produção é do mestrando em Ciências da Comunicação (PPGCOM), Carlos Tavares Júnior.

Os programas podem ser acessados também pelo site da Rádio USP. Além disso, os arquivos ficarão disponíveis no site  Programa Universidade 93,7.