"Guia do Estudante" concede 5 estrelas a 4 cursos da ECA

Os cursos de Biblioteconomia, Produção Editorial, Relações Públicas e Teatro  receberam avaliação máxima ( 5 estrelas) concedida pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017. O Guia   que  estará nas bancas a partir do dia 14 de outubro, concedeu, também,   4 estrelas  para os  cursos de Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Jornalismo,  Música, Publicidade e Propaganda,   e  Turismo.

“O ótimo resultado do Guia do Estudante revela o esforço contínuo da USP em melhorar cada vez mais o ensino de graduação. O diferencial de nossos cursos está na firme decisão de valorizar o ensino e valorizar as pessoas vocacionadas para o ensino. Esses profissionais estão nos serviços de graduação, nas salas de aula, nos laboratórios, nos corredores, enfim, por toda a Universidade. É essa decisão política que se transforma em resultados significativos”, destaca o pró-reitor de Graduação da USP, Antonio Carlos Hernandes.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Fonte: Sala de Imprensa USP