Inscrições abertas para Curso de Especialização em Gestão de Comunicação e Marketing

Todo o processo de inscrição e seleção será online

Até o dia 15 de maio estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Comunicação e Marketing. Em razão da pandemia de covid-19, todo o processo de inscrição será online, assim como a prova e a entrevista para seleção dos candidatos.

O curso é voltado para profissionais de organizações públicas e privadas formados em todas as áreas do conhecimento, em especial nas áreas de comunicação, economia, marketing, administração, finanças e engenharia.

curso-especialização-gestão-em-comunicação-e-marketingO principal objetivo da especialização é promover uma ampla revisão de conceitos mercadológicos e comunicacionais, capacitando o aluno a desenvolver uma visão crítica sobre a comunicação organizacional contemporânea. Ao final do curso, os alunos estarão aptos a realizar consultorias empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing.

Para mais informações sobre a inscrição e o processo seletivo, acesse o site