Inscrições abertas para mestrado em Universidade irlandesa

Estão abertas inscrições para o Mestrado em Artes em Processo Criativo da Uversity, Instituição Irlandesa que oferece bolsas de estudos parciais e totais aos estudantes.

Os requisitos são que os estudantes brasileiros precisam ter certificado de inglês, IELTS 6.5 ou outro equivalente, e serem formados em uma das áreas de abrangência do mestrado e/ou ter experiência comprovada na área.

As inscrições podem ser feitas através do site e é necessário o envio de:

1- Detalhes de contato;
2- Fazer uma pré-seleção das áreas de interesse - veja os módulos disponíveis aqui: http://www.uversity.org/modules/
3- Cópia (em inglês) do histórico da graduação e/ou evidência de trabalhos na área;
4- Certificado de inglês (IELTS 6.5 ou equivalente);
5- Cópia da página da foto do passaporte;
6- Informação dos empregos que já teve/têm;
7- Dizer por que você é ideal para a vaga no mestrado, falar das suas qualidades, ambições e experiências;
8- Duas referências (assinadas e com nome e contato disponíveis) - uma acadêmica (professor, coordenador do curso, etc) e uma não acadêmica (um chefe ou colega de trabalho, por exemplo).
9- Documentos ou links do portfólio, caso tenha interesse em estudar módulos como "creative writing", "performance" e "art and design".

- Bolsas de estudos parciais e totais serão oferecidas a estudantes de destaque e também a quem comprovar limitações financeiras. O valor do mestrado é de 20 mil euros. Estudantes que tiverem bolsas de estudos ofertadas precisam ter fundos suficientes para arcar com gastos pessoais (moradia e alimentação) durante o ano de curso na Irlanda.