Inscrições abertas para edital de fomento à cultura e extensão

A Universidade de São Paulo, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o Banco Santander, abre as inscrições para o 3° edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão que visa apoiar projetos que demonstrem sua relação com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade, podendo ser aprovados os projetos de valor de até dez mil reais cada.

Os processos e apresentação dos projetos deverão ser enviados à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), na Rua da Reitoria, 374, 2° andar (ala sul), Divisão Administrativa (Expediente/Protocolo), tendo que estar na Pró-Reitoria até o dia 20 de abril, às 16h. A lista dos projetos aprovados será divulgada no dia 11 de maio no site do PRCEUA execução dos projetos deverá ocorrer entre 4 de junho e 5 de novembro de 2018.

Entre as modalidades previstas para o financiamento estão: material de divulgação como cartaz, folder, banner, entre outros; produção de material educativo como livretos e cartilhas; materiais de consumo; e serviços de terceiros (pessoas jurídicas). Não serão aceitos os projetos que já tenham sido contemplados em uma das três edições dos editais USP/FUSP/Santander de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas e nos editais anteriores de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária.

Na última edição do edital, 45 projetos foram selecionados e receberam apoio integral ou parcial para as suas atividades de cultura e extensão.