AUCANI lança edital de intercâmbio para doutorandos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura do edital 670/2017, de Mobilidade Internacional para Alunos de Pós-Graduação, que oferece uma bolsa de intercâmbio para doutorandos na Universidade de Bourdeaux (França) com início obrigatório entre 1º de julho e 1º de outubro de 2017.

O programa tem duração de nove meses e é voltado à realização de atividades de pesquisa com temática estritamente ligada ao projeto que resulte em tese a ser apresentada na unidade USP de origem, para a obtenção do título de Doutor.

As inscrições deverão ser realizadas até 4 de abril, exclusivamente pelo Sistema Mundus. As dúvidas devem ser enviadas pelo Fale Conosco do Sitema Mundus (Assunto: Editais - Intercâmbio).