O melhor da produção artística da ECA no 20º Programa Nascente

O Programa Nascente da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) apresenta os trabalhos finalistas, trazendo a público o talento dos alunos da USP. Shows, exposições, espetáculos teatrais e um sarau literário mostram o que há de melhor na produção artística da USP.

O programa, que já está em sua 20ª edição, se constitui em um concurso artístico e se destina a estimular, identificar e distinguir o fazer artístico de estudantes da Universidade em sete áreas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Popular, Música Erudita e Texto.

Os trabalhos de Artes Visuais, Audiovisual, Design e Texto fazem parte da Visualidade Nascente, que apresenta obras de arte em diversos suportes, projetos gráficos e roteiros. Já os trabalhos de Artes Cênicas, Música Erudita e Música Popular são reunidos na Mostra Nascente, que traz encenações, show e concertos.

A programação da Mostra e da Visualidade Nascente é de 18 de junho a 30 de julho de 2012.

Todos eventos são gratuitos e abertos ao publico.

Clique aqui para ver a programação dos alunos da ECA.

Para mais detalhes sobre toda programação acesse o site da PRCEU ou mande um e-mail para nascente@usp.br