Professores da ECA integram o Programa de Apoio às Publicações Científicas Periódicas

Os professores Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), Luiz Augusto Milanesi, do Departamento de Informação e Cultura (CBD) e Maria Cristina Castilho Costa, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) foram designados para integrarem a Comissão de Credenciamento do Programa de Apoio  às  Publicações Científicas Periódicas da USP, por meio da Portaria n. 332 da Reitoria da USP.

Programa de Apoio  às  Publicações Científicas Periódicas da USP destina-se a apoiar publicações científicas periódicas editadas por Unidades, Órgãos de Integração e Órgãos Complementares da Universidade de São Paulo.

O período de mandato é de 3 anos a partir de maio de 2016.