Programa Professor Sênior tem duas renovações e um novo ingressante

Docentes continuarão desenvolvendo atividades nos departamentos e programas de pós-graduação

Em sua última reunião, a Congregação da ECA aprovou duas renovações e um ingresso no Programa Professor Sênior.

O professor Mauro Wilton, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), segue com sua participação em bancas acadêmicas e orientação de pesquisas no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA). Além de ser membro do corpo editorial de diversas revistas, como a Significação e a Matrizes, o docente também continuará pesquisando a relação entre o espaço público e as tecnologias audiovisuais. 

A professora Mirian Rejowski, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), que seguirá ministrando disciplinas na graduação e participando de grupos de pesquisa, como o Centro de Estudos em Turismo e Desenvolvimento Social (CETES). A docente também dará continuidade à sua pesquisa "Hospitalidade na pesquisa de pós-graduação em Turismo no Brasil - interesse e conhecimento na institucionalização”.

Como ingressante no programa, o Departamento de Artes Cênicas (CAC) recebe o professor José Batista Dal Farra Martins. Além de orientação em dissertações e teses de pós-graduação, o docente continuará com seus projetos de pesquisa, envolvendo as áreas de Corpo, Voz e Atuação; Estudos em Música, Teatro e Política e Vocalidades Contemporâneas.