Revista "Extraprensa" recebe artigos

A revista Extraprensa, publicação semestral do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), recebe artigos para a edição do primeiro semestre de 2016. A submissão dos trabalhos deve ser feita por meio do sistema eletrônico. São admitidos artigos, resenhas, relatório de pesquisas e comentários científicos de autores que possuam título de doutor ou de mestrandos com coautoria de pesquisadores doutores.

Destinada à publicação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e na América Latina, a revista Extraprensa abrange temas como: diversidade cultural, cidadania, jornalismo, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação. A revista faz parte do Sistema CAPES de Publicações e do Sistema de Revistas da Universidade de São Paulo, seguindo os padrões internacionais de indexação e catalogação.

A edição do segundo semestre de 2015  está disponível no site da revista Extraprensa. A edição conta com artigos sobre audiovisual, arte, jornalismo popular, cinema, direitos culturais, música e gênero.

Os autores que desejam submeter trabalhos à revista podem conferir nos links as normas de publicação e o modelo de submissão. Dúvidas e questionamentos podem ser encaminhados  pelo e-mail extraprensa@usp.br.