Vaga para aluno de graduação participar da McDonald Conference for Leaders of Character

A AUCANI informa o lançamento do  Edital 591/2016   que  disponibiliza  uma vaga para aluno de graduação com excelente desempenho acadêmico e perfil de liderança para participação na McDonald Conference for Leaders of Character (MCLC), que será realizada na United States Military Academy entre os dias 29 de março de 2017 e 02 de abril de 2017.

O tema da conferência de 2017 é “" Opposition and Innovation: Taking Risks to Lead Change", com discussões focadas em expressão, estruturas e liberdade/ética. O programa é voltado para líderes estudantis de graduação para participação em atividades que reforçam a capacidade de liderança, fomentam o pensamento crítico, colaborem e desenvolvam estratégias potenciais para abordar prementes questões globais. A United States Military Academy irá cobrir a passagem aérea de ida e volta, a hospedagem, o transporte local, e todas as refeições para o estudante indicado pela AUCANI.

O prazo para inscrições encerra-se no dia 2 de novembro de 2016.  Este edital está disponível na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o número 591.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 591/2016. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais).