As bolsas PIBIT e PIBIT-USP começam em setembro

As bolsas CNPq/PIBITI e USP/PIBITI do período 2012/2013, terão vigência de SETEMBRO/2012 a JULHO/2012 – 11 meses de bolsa.

Para a modalidade CNPq/PIBITI e USP/PIBITI o aluno deverá abrir conta corrente (não pode ser conjunta nem poupança) no Banco do Brasil. Todos deverão informar o número da Conta na Seção de Alunos/Graduação até o dia 15/09/2012.

Estamos em processo de indicação das bolsas junto ao CNPq-PIBITI para isso solicitamos que informem aos alunos para que estejam com seus CVLattes atualizados e enviados (publicados) no CNPq, informação esta fundamental para a indicação do bolsista no sistema do CNPq.

- SUBSTITUIÇÕES/CANCELAMENTOS: As substituições nesta etapa de implementação, deverão ser realizadas até 12/09/2012 no sistema ATENA, caso houver cancelamento favor informar para redistribuição.

Bolsistas e orientadores contemplados:

PIBIT

- Bolsista: Alessandra Roberta Rodrigues